Cursos Online na Área de Concursos Públicos.

Confira alguns Cursos Online na Área de Concursos Públicos:

Noções Gerais de Direito -  Conheça os diferentes ramos do direito, suas competências e atribuições básicas. Conheça também como funcionam as leis, processos e outros procedimentos.Conheça termos utilizados na área de direito, como Costumes, Jurisprudência, Normas Jurídicas, entre outros. Leia mais, aqui.

Direito Administrativo  - ramo do direito que está relacionado à Administração Pública. É um tema de grande relevância para servidores públicos, advogados, bem como para quem deseja ser parceiro ou fornecedor de órgãos públicos. É também um dos temas mais requisitados em Concursos Públicos. Leia mais, aqui.

Direito do Trabalho - área que abrange todas as normas jurídicas relacionadas a empregadores e empregados. Advogados especialistas em Direito do Trabalho atuam no acompanhamento e orientação de diferentes tipos de reclamações trabalhistas. Leia mais, aqui.

Raciocínio Lógico -  é fundamental na tomada de decisões em situações do cotidiano, bem como na construção e desenvolvimento de uma boa argumentação. Praticar o Raciocínio Lógico reforça a capacidade mental e colabora para o desenvolvimento do Quociente de Inteligência (QI). Leia mais, aqui.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo concurso para escriturário do Banco Brasil.

UERJ com inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Alimentação, Nutrição e Saúde.

Inscrições abertas para cursos em 'Gestão e Negócios'