MPF inscreve para estágio remunerado.


Estão abertas as inscrições para o 18° Exame Conjunto de Seleção do Quadro de Estagiários do Curso de Direito promovido pelo Ministério Público Federal (MPF) no Rio de Janeiro. O processo seleciona estudantes de nível superior, matriculados em instituições de ensino conveniadas com o MPF e com pelo menos 40% da carga horária do curso cumprida.

O estágio será realizado na Procuradoria da República no Estado do Rio de Janeiro (PR/RJ), Procuradoria Regional da República – 2ª região (PRR2) e nas Procuradorias da República nos municípios de Niterói e São Gonçalo. As atividades serão correlatas ao curso de formação.


O processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. O estagiário receberá bolsa auxílio de R$ 800,00, além de seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte no valor de sete reais por dia estagiado. A carga horária semanal é de 20 horas. Os candidatos deverão se inscrever inicialmente pelo site da PR/RJ (www.prrj.mpf.mp.br), cujo prazo para a pré-inscrição via internet é até às 19h do dia 9 de março.
   
Fonte: Campos24Horas.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo concurso para escriturário do Banco Brasil.

UERJ com inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Alimentação, Nutrição e Saúde.

Inscrições abertas para cursos em 'Gestão e Negócios'