Inscrições para cursos do Instituto Federal Fluminense.

Inscrições para cursos do Instituto Federal Fluminense. Os interessados em concorrer a uma das 3.157 vagas gratuitas para os cursos técnicos de nível médio e de graduação do IIFF têm até a próxima sexta-feira (14) para fazer a inscrição.

As inscrições deverão ser realizadas no site www.selecoes.iff.edu.br, ou presencialmente no campus onde é oferecido o curso escolhido pelo candidato até as 20h do dia 14 de outubro. Para o Processo Seletivo de Ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio, o valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00; e para o Vestibular, é de R$ 65,00.

Entre os cursos oferecidos estão: Administração, Agropecuária, Alimentos, Automação Industrial, Cozinha, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Estradas, Eventos, Farmácia, Hospedagem, Informática, Mecânica, Meio Ambiente, Química, Petróleo e Gás, Segurança do Trabalho, Telecomunicações; e para os eixos/áreas de Controle e Processos Industriais, Gestão e Negócios, Infraestrutura, Produção Industrial e Recursos Naturais.

Fonte: F.Manhã

Postagens mais visitadas deste blog

Novo concurso para escriturário do Banco Brasil.

UERJ com inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Alimentação, Nutrição e Saúde.

Inscrições abertas para cursos em 'Gestão e Negócios'