Telebrás vai lançar edital para nova seleção em 2013.


A Telecomunicações Brasileiras S.A. está cada vez mais perto de lançar o edital para a nova seleção em 2013. A informação foi divulgada na Folha Dirigida. 

(Divulgação)
De acordo com a publicação, a Telebrás assinou no último dia 6 o contrato que definiu como organizador do concurso o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). A Telebrás voltou à ativa desde 2010 a fim de gerir o Programa Nacional de Banda Larga do Governo Federal. O edital está previsto para ser publicado no início de janeiro e as provas, possivelmente, aplicadas em março. Na ocasião serão oferecidas 75 vagas, das quais 71 são para o cargo de especialista em gestão de telecomunicações (nível superior) e quatro para técnico em gestão de telecomunicações (nível médio). A seleção ainda formará um cadastro de reserva, o que possibilitará contratações além das vagas imediatas.

O Rio de Janeiro será contemplado com cinco vagas. Também haverá oportunidades nos estados de São Paulo (5), Rio Grande do Sul (10), Ceará (10), Bahia (5) e Pará (10). Brasília tem a maior oferta, 30 vagas, sendo 26 para o cargo de nível superior e quatro para o nível médio. Atualmente, a remuneração da função de nível médio é de R$2.196,22, mais auxílio-alimentação. Já para o cargo de nível superior, a remuneração é de R$5.825,11, acrescido de auxílio-alimentação. As contratações serão feitas com base na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), e a validade da seleção será de dois anos, prorrogável uma vez pelo mesmo período. De acordo com a Telebrás, a maioria dos cargos atenderá as áreas técnica e operacional. Alguns também serão destinados a engenheiros, a fim de suprir as necessidades de pessoal.

Fonte: Folha Dirigida.

Postagens mais visitadas deste blog

Concurso público para delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Programa Inglês sem Fronteiras abre 9.225 vagas.

SABESP abre mais de mil vagas de estágio.