TJ do Rio abre concurso para 90 vagas de nível médio.


O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) divulgou o edital do concurso para 90 vagas de técnico judiciário, com exigência de nível médio. O documento foi publicado no Diário Oficial da Justiça da última sexta-feira, dia 19. A remuneração inicial é de R$ 3.518,13 para uma jornada de 40 horas semanais.

As inscrições para o Concurso Público serão abertas no período de 29 de setembro até 15 de outubro pelo site da Fundação Getúlio Vargas, no endereço www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjrj. A taxa é de R$ 58, e há possibilidade de isenção para participantes do Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) que sejam membros de família de baixa renda.

A aplicação da Prova Objetiva para o cargo Técnico de Atividade Judiciária sem especialidade está prevista para o dia 23 de novembro de 2014, das 8h às 13h. Serão cobradas questões das disciplinas de Língua Portuguesa (30 perguntas), Raciocínio Lógico Matemático (10), Noções de Direito Administrativo e Constitucional (10), Noções de Direito Processual Civil (15), Noções de Direito Processual Penal (15), Noções de Custas Judiciais (10) e Codjerj - Consolidação Normativa e Legislação Complementar (10). Fonte: Jornal Extra.
Curta nossa página no  Facebook Twitter .

Postagens mais visitadas deste blog

Novo concurso para escriturário do Banco Brasil.

UERJ com inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Alimentação, Nutrição e Saúde.

Inscrições abertas para cursos em 'Gestão e Negócios'