Concurso do TJ-BA: Resultado preliminar é divulgado.


O resultado preliminar da prova discursiva do concurso do Tribunal de Justiça da Bahia aplicada em 25 de janeiro referente aos cargos que não foram anulados foi divulgado nesta segunda-feira (23). Os exames anulados serão reaplicados no dia 12 de abril. Os resultados podem ser conferidos no site do TJ-BA. Na página da internet, é também possível consultar   o desempenho do candidato. 

Conforme informou o portal de notícias G1, a seleção do dia 12 será para os cargos de analista judiciário de administração, contabilidade e tecnologia da informação. Segundo o TJ-BA, é preciso levar o comprovante inscrição ou de pagamento de pagamento, além de documento de identidade original. Pela internet, é possível consultar o local de reaplicação da prova. O edital de convocação também está disponível online.

Histórico

A princípio, as únicas provas anuladas tinham sido as dos cargos de "Analista Judiciário-Administração" e de "Analista Judiciário-Contabilidade". No entanto, as provas do cargo de "Analista Judiciário –Tecnologia da Informação" também foram canceladaa devido a problemas decorrentes de erros de envelopamento e de impressão na aplicação nas cidades de Porto Seguro, no sul da Bahia, e em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador.

O erro foi constatado por meio de análise das informações e documentação apresentada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela aplicação das provas. Todos os candidatos que fizeram as provas anuladas deverão refazer a avaliação em março, em local a ser divulgado no site da FGV.

De acordo com o Tribuna de Justiça, a FGV, atendendo à notificação da comissão examinadora, se comprometeu em ressarcir despesas relativas à alimentação, hospedagem e deslocamento dos candidatos. A Fundação também se comprometeu em devolver o valor pago pela taxa de inscrição dos candidatos que não desejarem ou estiverem impossibilitados de refazer a nova prova, desde que haja comprovação da despesa e requerimento.

Fonte: G1

Postagens mais visitadas deste blog

Novo concurso para escriturário do Banco Brasil.

UERJ com inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Alimentação, Nutrição e Saúde.

Inscrições abertas para cursos em 'Gestão e Negócios'