IFF abre 1.103 vagas para cursos técnicos e superiores.

IFF abre inscrições para os processos seletivos de ingresso aos cursos técnicos e superiores nos campi do Centro e Guarus, em Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Macaé e Cabo Frio. Ao todo, são 1.103 vagas. As inscrições começaram nesta segunda-feira (2) e vão até a próxima sexta-feira (6) nas unidades ofertantes de vagas.

A instituição chama atenção para os editais, que são voltados para esses públicos específicos. A de Transferência Externa é para estudante que faz curso de graduação em outra instituição e deseja ingressar no IFF. O Ingresso de Portadores de Diploma é para qualquer pessoa que já tenha curso superior e deseja fazer um outro curso.

O Reingresso é para quem está em situação de aluno "evadido" no instituto, seja em curso técnico ou superior, e quer retomar os estudos. A Transferência Interna é para estudantes regularmente matriculados no Instituto que queiram mudar de curso ou campus.

O processo é realizado por meio de Transferência Externa e Interna, Ingresso de Portadores de Diploma, e Reingresso. O número de vagas para cada unidade, assim como as taxas de pagamento, estão disponíveis no portal do IFF

Com informações do G1

Postagens mais visitadas deste blog

Novo concurso para escriturário do Banco Brasil.

UERJ com inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Alimentação, Nutrição e Saúde.

Inscrições abertas para cursos em 'Gestão e Negócios'