Inscrições para cursos técnicos e superiores terminam no dia 25 de maio.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - Inscrições para cursos técnicos e superiores terminam no dia 25 de maio. Ao todo, estão sendo ofertadas 917 vagas, distribuídas entre Cursos Técnicos de Nível Médio e Cursos Superiores de Tecnologia, de Licenciatura e de Bacharelado nos campi do Instituto.

Concomitância Externa 2016 – no Processo Seletivo de Concomitância Externa 2016/2º semestre, estão sendo ofertadas 573 vagas para os Cursos Técnicos de Nível Médio, nos campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Itaperuna, São João da Barra e na Unidade de Formação de Cordeiro.

Esta seleção é destinada a estudantes de escolas públicas, conforme o Art. 2º do Edital nº 085/2016. Os interessados deverão realizar sua inscrição, gratuitamente e exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.inscricoes.iff.edu.br , no período de 28 de abril a 25 de maio de 2016.

As provas serão aplicadas no dia 26 de junho e o resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 27 de julho de 2016. 

Fonte: IFF

Postagens mais visitadas deste blog

Novo concurso para escriturário do Banco Brasil.

UERJ com inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Alimentação, Nutrição e Saúde.

Inscrições abertas para cursos em 'Gestão e Negócios'