Concurso Público para Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.


Atenção! Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro informa: INSCRIÇÕES SUSPENSAS ATÉ SEGUNDA ORDEM, DEVIDO A PROLEMAS TÉCNICOS.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro divulgou a abertura do Concurso Público (CFSd/PMERJ-2013"F"), que visa o preenchimento de 6.000 vagas, no Curso de Formação de Soldados, sendo 5.400 homens e 600 mulheres.

Este certame será executado pela empresa Exatus Promotores de Eventos e Consultoria, em conjunto com a PM - RJ. As inscrições devem ser efetuadas até 16 de janeiro de 2014, por meio do site www.exatuspr.com.br.

A inscrição é de R$ 100,00, sendo que nesta etapa os participantes deverão indicar em qual cidade realização as provas Objetivas e de Redação (Angra dos Reis, Arraial do Cabo, Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Teresópolis ou Volta Redonda).

Os candidatos que tiverem seus pedidos homologados serão avaliados por meio de Exame Intelectual; Exame Antropométrico; Avaliação Psicológica; Teste de Aptidão Física; Exame Toxicológico; Exames Médicos; e Investigação Social e Documental.

São aptos à participarem desta seletiva, candidatos que possuem ensino médio completo, ter idade compreendida de 18 (dezoito) anos na data de matrícula e 30 (trinta) anos até a data limite do período de inscrição; Carteira Nacional de Habilitação (CNH), exceto somente Categoria "A", e que estejam em dia com a justiça eleitoral e militar, no caso de participantes masculinos. Este certame possui validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da PMERJ.


(*) Com informações do PCI concursos.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo concurso para escriturário do Banco Brasil.

UERJ com inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Alimentação, Nutrição e Saúde.

Inscrições abertas para cursos em 'Gestão e Negócios'