TRE abre concurso com vagas para Técnico Judiciário.


Sob organização da empresa Consulplan foi lançado o edital de abertura do concurso público 1/2014 do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais ( TRE - MG). O objetivo é o provimento de 19 vagas para o cargo de Técnico Judiciário, classe A, padrão I, bem como cadastro de reserva.

Essas oportunidades estão distribuídas entre as áreas Administrativa, Administrativa/ Contabilidade e Apoio Especializado nas especialidades de Edificações e de Programação de Sistemas, na capital e interior do Estado.

A remuneração será composta por vencimento básico, gratificação de atividade jurídica e vantagem pecuniária individual, totalizando R$ 5.007,82 e as jornadas de trabalho serão de 40h por semana.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Podem concorrer profissionais com formação em níveis médio e técnico que realizem inscrição pelo endereço eletrônico www.consulplan.net de 24 de novembro de 2014 a 16 de dezembro de 2014, com taxa única de R$ 60,00.

Na data provável de 29 de março de 2015 será aplicada a prova objetiva e discursiva para todos os candidatos. O início está previsto para às 13h e a mesma terá duração de cinco horas. Além disso, haverá prova discursiva com duas questões. As avaliações serão realizadas em Belo Horizonte.

Confira o edital, aqui.


Fonte: PCi/Concursos.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo concurso para escriturário do Banco Brasil.

UERJ com inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Alimentação, Nutrição e Saúde.

Inscrições abertas para cursos em 'Gestão e Negócios'