Facebook abre processo seletivo para gerente de comunicação.


Nesta semana, o Facebook anunciou em sua página oficial de vagas, a abertura do processo seletivo para gerente de comunicação interna. O contratado trabalhará no escritório brasileiro da rede social, localizado em São Paulo.

De acordo com o site, o profissional será um membro-chave da equipe de comunicação interna e trabalhará com as operações do setor em todos os escritórios na região determinada.

Além disso, o candidato escolhido irá trabalhar colaborando diretamente com a equipe de comunicação interna da sede do Facebook. O profissional terá de lidar com as ligações regionais e nacionais e suas equipes.
Para ingressar na equipe que comanda a rede social, o profissional deve ser excelente escritor, pensador estratégico e criativo, além de habilidoso em gerir as relações com a liderança sênior corporativo. Também será cobrada experiência profissional internacional e capacidade em língua estrangeira.

Responsabilidades do contratado

O contratado deverá executar tarefas como liderar equipe de comunicação interna dentro da região, desenvolver e conduzir esforços proativos e programação de comunicações em torno da missão do Facebook , as principais iniciativas e produtos e dirigir comunicações proativas internamente para apoiar as equipes de comunicação interna.

O colaborador deverá, ainda, identificar oportunidades e executar planos para a construção de cultura de empresa entre e escritórios e construir parcerias com as partes interessadas.

Juntamente com a proposta para comunicadores, o Facebook abriu outras vagas para diversas áreas como vendas, tecnologia da informação, operações de desenvolvedor e gerente global de negócios. Para visualizar todas as oportunidades, basta acessar a página de carreiras do Facebook.
   

Com informações do Portal Comunique-se

Postagens mais visitadas deste blog

Novo concurso para escriturário do Banco Brasil.

UERJ com inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Alimentação, Nutrição e Saúde.

Inscrições abertas para cursos em 'Gestão e Negócios'