Senai de Campos abre inscrições para curso gratuito de Soldador.


O Senai de Campos dos Goytacazes está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de aprendizagem industrial em Soldador de Estruturas Metálicas. As oportunidades gratuitas têm o objetivo de atender à demanda do cumprimento de cotas de Jovens Aprendizes nas empresas da região. São 25 vagas e a previsão é de que as aulas, que acontecem no turno da tarde, comecem no dia 9 de março.

PM-MG prorroga inscrições do Concurso
Facebook abre processo seletivo para gerente 

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até dia 5 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, no Senai Campos, localizado na rua Bruno de Azevedo, nº 37, Parque Tamandaré. Os documentos necessários são original e cópia de CPF e do RG ou certidão de nascimento do candidato, além de cópia do comprovante de escolaridade (histórico, declaração, diploma).
   
  

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo é ter entre 18 e 21 anos completos. A prova, composta por 10 questões de língua portuguesa (Gramática e interpretação de textos do programa do currículo ensino fundamental completo) e outras 10 de matemática (Conhecimentos matemáticos do programa do currículo ensino fundamental completo), será aplicada no dia 6 de fevereiro, às 14h. No dia, o candidato deverá levar RG ou outro documento oficial de identidade que contenha foto e caneta esferográfica azul ou preta, lápis, borracha.

O candidato que precisar de atendimento especial no processo seletivo, por ser portador de necessidade especial ou por motivo de saúde, deverá requerer por escrito o atendimento especial, especificando o tipo de necessidade e anexar laudo médico que comprove tal condição e ateste que ele está apto para participar do processo seletivo. A não inclusão deste requerimento e do laudo médico, no ato da inscrição, desobriga o Senai do atendimento especial.Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 0231 231.

Fonte: G1

Postagens mais visitadas deste blog

Novo concurso para escriturário do Banco Brasil.

UERJ com inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Alimentação, Nutrição e Saúde.

Inscrições abertas para cursos em 'Gestão e Negócios'